domingo, 31 de outubro de 2010

As 5 melhores: crianças de Hollywood

Olá gente. Como estão?
 Eu to ótima e me sentindo como se estivesse falando sozinha. Haha. Mas enfim.

O  póst de hoje é uma seleção sobre as crianças mais fofas e estilosas de Hollywood!
Antes mesmo de fazer o blog já tinha esse post em mente porque se tem uma coisa que eu amo são crianças e um dos meus sonhos é ter um filho, de preferência filha. Haha.

Sophia, Sophie, Alice, Alícia, Beatrice, Melissa, Rebecca, Pandora, Henrietta, Louise/a...
Meus nomes preferidos atualmente.Ok, vocês devem estar rindo.

Pois bem. Parei de falar de mim e vamos ao que interessa. As crianças !

5° Lugar: Matilda Rose Ledger.

 Filha de Heath Ledger e Michelle Williams. MUITO fofa. Está cada vez parecendo mais o pai :( awm.


4° lugar: Shiloh Nouvel Jolie-Pitt

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt.

 Ultimamente vem se vestindo de uma forma masculina (que eu acho linda). Apesar de uma grande parte conservadora tendo implicado com isso. Na minha opinião isso só diz respeito a ela e aos pais. Angelina já disse que não tem porque interferir nas preferências da filha. Então ninguém tem nada a ver. Povo intrometido. Humf. 


3° lugar: Ryder Robinson.

Filho de Kate Hudson com o músico Chris Robinson.


2° Lugar: Kingston Rossdale.

Filho de Gwen Stefani e Gavin Rossdale.


1º Lugar: Suri Cruise.
 Filha de Katie Holmes e Tom Cruise. *-*

Suri é a minha favorita. Ela é linda, tem olhos azuis e é muito fofa. Katie Holmes a veste muito bem e que nem uma boneca. Fazendo com que ela já seja um ícone da moda. Awm EU QUERO UMA IGUAL!


Eaí, o que acharam? Qual seria a lista de vocês?
Beijos seus limdhos da Kaká :*

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

5 melhores: Declarações de amor em filme.

Oioi :)

Sabe o que é essencial em todos os filmes que tem casais? Declarações de amor. Adoro essa parte dos filmes. Mas não é qualquer uma que eu gosto não. Gosto daquelas diferentes, que me fazem ficar emocionada e chorar (o que não é muito difícil), das engraçadas, das únicas e originais. Que te fazem falar "EU QUERO UM HOMEM QUE FALE ISSO PRA MIM." q Mas aceite, isso só acontece em filmes, rs.

Então reuni as 5 melhores (eram 10 mas eu não consegui achar as duas últimas), na minha opinião e TCHARÃM! Aqui estão elas!

5 - Os Batutinhas.

Alfalfa (Bug Hall) cantando (não sei o nome da música) pra Darla (Britanny Ashton Holmes) em Os Batutinhas. Eu amo esse filme! Me lembro que quando a Kaka ia lá em casa quando éramos pequenas a gente SEMPRE via esse filme. E essa cena é a coisa mais linda do mundo! O Alfalfa cantando todo desafinado é tão lindinho *-*

4- Letra&Música

Alex Fletcher (Hugh Grant) cantando a música Don’t write me off pra Sophie (Drew Barrymore) em Letra e Música. O que eu mais gosto dessa é o fato dele ter composto a música e ter tocado no show pra ela *-*

3- Simplesmente amor

Mark (Andrew Lincoln) se declarando atravez dos cartazes para Juliet (Keira Knightly) em Simplesmente amor. Acho até que esse deveria estar numa posição mais alta. Hahah. Acho lindo, original, fofo e apaixonante.


2- Across the universe.

Jude (Jim Sturgess) cantando All you need is love para Lucy (Evan Rachel Wood) em Across The Universe. Adoro a voz dele, adoro essa música, adoro esse filme. Chorei litrus nessa hora. HAHA

1- 10 coisas que eu odeio em você.

Patrick Verona (Heath Ledger) cantando Can’t take my eyes of you para Kat Stratford (Julia Stiles) em 10 coisas que eu odeio em você. Aiai, como Heath Ledger faz falta. Pra mim, esse é o melhor de todos. Engraçado, inesperado, fofo, apaixonante, divertido... Coisa que só acontece em filme mesmo. :((

E também pra completar, o poema da Kat, que leva o nome do filme, para o Patrick. Lindo tbm :3


Os outros três que eu tive que tirar eram esse aqui:

Elephant Love Medley - Moulin Rouge

Holly singing "Love you till the end" - P.S. I love you

Carta de amor - Coração de Cavaleiro

Declaração do Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito (Acho que eu apanharia se ele não estivesse pelo menos aqui, HAHA)


E ae, o que acharam? Comenteeeem!

Beijocas, Bibs ;*


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cats - Por aí.

Oi galere, e aí?

Já ouviram falar de um musical chamado Cats? É uma superprodução da Broadway que ficou em cartaz por mais de 20 anos. Foi traduzido para 10 linguas, ganhou mais de 30 prêmios e já passou por mais de 20 países e 250 cidades.




Um musical de Andrew Lloyd Webber, Cats chegou ao Rio de Janeiro dia 16 de outubro para uma curtíssima temporada no Vivo Rio, com músicas traduzidas pelo Toquinho e um elenco que conta com a cantora Paula Lima (Grizabela), Saulo Vasconcelos (Old Deuteronomy) e Sara Sarres (Jellylorum).



Sinopse:
Numa noite especial a tribo Jellicle Cats se reúne pois o líder do grupo, Old Deuteronomy, anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle". Só um dos gatos não está presente: Grizabella, que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é desprezada por sua escolha.



Data de exibição: 16 de outubro à 21 de novembro.
Horários: Quintas e Sextas - 21h / Sábados - 17h e 21h / Domingos - 16h e 20h
Local: Vivo Rio
Informações: 4003-1212 ou pelo site.

Não deixem de ir! VEM GENTE. rs

Beijocas, Bibs ;*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

cinema: Easy A.

Oi gente ! Uma semana sem postar né? Não conseguia colocar vídeo poxa :(
Mas já consegui e esse post é sobre o filme que eu e Bia estamos loucas para ver: Easy A.


Sinopse: Easy A é a história de Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam os mais populares. Só que ela começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular e rica.

video

Amei o elenco. Gosto da Emma Stone. E mesmo esses filmes high school serem geralmente um cliche, acho que esse tem seu diferencial. Principalmente depois que a Bib's me mostrou o vídeo da Olive cantando Pocket Full of Sunshine da Natasha Bedingfield! Que agora eu estou viciada. rs


video

É muito engraçado vê-la em momentos que todos passam. Eu passo esses momentos todo dia sozinha no quarto, no banho e nas minhas girls night com a Bia e com a Juh. haha.

Vamos lá gente! Vejam, comentem, divulguem. Beijos :*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Queremos Belle and Sebastian no Rio!

Opa, tudo bom?

Então gente, já ouviram falar no projeto que trouxe o Miike Snow para o Rio de Janeiro?



Pois então. É uma ação entre cinco cariocas que cansados de bandas que vem ao Brasil e não passam pelo Rio, resolveram se mobilizar e tentar reverter a situação, a ponto de tirar inicialmente o dinheiro do próprio bolso.



O projeto funcionou assim: Os cinco contaram com o apoio da Tecla Music, Grupo Matriz, da produtora Das Duas e do canal Multishow, fizeram um acordo com o Circo Voador, arcaram com todos os custos da banda e depois através de uma campanha por email, conseguiram em 2 dias arrecadar todo o dinheiro necessário para trazer a banda.


O show foi um sucesso! E com a venda dos ingressos eles foram reembolsados. Genial não?
Esses cinco cariocas fizeram o mesmo para trazer Belle and Sebastian! AEAE :D

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

O sistema continuou o mesmo e agora Belle and Sebastian está marcada para tocar no Circo Voador dia 12 de Novembro! O preço está por R$ 100,00! VEM GENTE.

Beijos da Kaká :*

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Achadinhos na Cidade - Achadinhos.


Oi galerinha, tudo bom? E ae, o que acharam do novo bg do blog? Ainda to aprendendo a mudar algumas coisas, daqui a pouco vira um blog decente, hein? q

Hoje vou compartilhar com vocês os meus achadinhos no centro da cidade. Admito, sou super fã do Saarah. Tem vários acessórios super lindos e por um preço bem baixo. Também sou mega fã do “Faça você mesmo” e lá é o melhor lugar para encontrar materiais para isso (mas isso é outra coluna q). Na quinta-feira, dia 23, fui no Saarah em busca de alguma coisa para eu colocar no cabelo no casamento do meu tio. Mas como uma boa consumista, acabei comprando um pouco mais do que eu devia.

O Arco de laço, custou R$4,00. Aonde eu comprei tinha milhares de outros arcos super lindos, e todos nessa faixa de preço. Os mais caros eram no máximo R$8,00. O colar (de laço também) custou R$19,90. Na loja tinha milhares de colares, anéis, brincos e acessórios de cabelo. Todos baratos e lindos. A camiseta dos Los Hermanos, foi o meu maior achado. A única que tinha, e por sorte do meu tamanho. Se eu não me engano custou R$10,00 (Ou 15, não lembro).

Não entendi direito se isso era uma pulseira ou um colar. De qualquer forma dá pra usar dos dois jeitos (na minha opinião fica melhor como pulseira). Acredite, ou não, custou R$5,00.

Na verdade não comprei isso no Saarah, comprei na C&A. Elas fazem parte da coleção Isabeli Fontana para a C&A. Mas também tava num preço super valido. Não lembro direito os preços (desculpa, mas foi há duas semanas atrás.) mas foi algo tipo, tiara R$20,00 e colarR$ 25,00. De qualquer forma, confiram o resto da coleção no site. A coleção ficou super fofa, com umas peças românticas com um toque de rock.

E ai, o que acharam?

Não esqueçam de comentar! Hahah

Beijocas, Bibs.

domingo, 3 de outubro de 2010

Vintage Cupcakes - Por aí


Alô! Depois da Kaká reclamar horrores comigo por que eu não postava no blog, cá estou eu. Mas a minha desculpa é boa ok? Fiquei sem internet durante quase uma semana, só entrava quando ela dava o ar de sua graça durante alguns poucos minutos.

Mas o que eu vim compartilhar aqui com vocês não é isso, rs. E sim um dos meus vícios: Cupcakes.


Até um tempo atrás não se achava cupcake nenhum por aqui, no máximo aqueles de padaria que tem gosto de manteiga com corante. Uma vez eu a Kaka até fizemos um. Ficou uma desgraça pra falar a verdade, com gosto de manteiga com corante. No meu aniversário, meu irmão me deu um cupcake de presente e foi então que ele me contou do quiosque que tinha no shopping da Gávea, o Vintage Cupcake.



Depois acabei descobrindo que também tinha no Shopping da Tijuca, e quando visitei o site deles descobri que tinha um no Rio Sul e outro no Botafogo Praia Shopping, que são bem mais próximos da minha casa. Ainda não fui lá para conhecer, mas pretendo ir logo.

No Rio de Janeiro tem 7 quiosques. E também tem em Brasilia, Goiânia e em breve terá em São Paulo.

Outra coisa super legal do Vintage Cupcake é que eles aceitam encomendas, inclusive eles fazem mini cupcakes para encomenda também. Que na última Candy Party fez o maior sucesso.


Pra quem nunca experimentou é uma ótima oportunidade! hihih
É isso, quem leu e gostou: comenta!

Beijocas, Bibs.

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails