Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

5 melhores: Declarações de amor em filme.

Oioi :)

Sabe o que é essencial em todos os filmes que tem casais? Declarações de amor. Adoro essa parte dos filmes. Mas não é qualquer uma que eu gosto não. Gosto daquelas diferentes, que me fazem ficar emocionada e chorar (o que não é muito difícil), das engraçadas, das únicas e originais. Que te fazem falar "EU QUERO UM HOMEM QUE FALE ISSO PRA MIM." q Mas aceite, isso só acontece em filmes, rs.

Então reuni as 5 melhores (eram 10 mas eu não consegui achar as duas últimas), na minha opinião e TCHARÃM! Aqui estão elas!

5 - Os Batutinhas.

Alfalfa (Bug Hall) cantando (não sei o nome da música) pra Darla (Britanny Ashton Holmes) em Os Batutinhas. Eu amo esse filme! Me lembro que quando a Kaka ia lá em casa quando éramos pequenas a gente SEMPRE via esse filme. E essa cena é a coisa mais linda do mundo! O Alfalfa cantando todo desafinado é tão lindinho *-*

4- Letra&Música

Alex Fletcher (Hugh Grant) cantando a música Don’t write me off pra Sophie (Drew Barrymore) em Letra e Música. O que eu mais gosto dessa é o fato dele ter composto a música e ter tocado no show pra ela *-*

3- Simplesmente amor

Mark (Andrew Lincoln) se declarando atravez dos cartazes para Juliet (Keira Knightly) em Simplesmente amor. Acho até que esse deveria estar numa posição mais alta. Hahah. Acho lindo, original, fofo e apaixonante.


2- Across the universe.

Jude (Jim Sturgess) cantando All you need is love para Lucy (Evan Rachel Wood) em Across The Universe. Adoro a voz dele, adoro essa música, adoro esse filme. Chorei litrus nessa hora. HAHA

1- 10 coisas que eu odeio em você.

Patrick Verona (Heath Ledger) cantando Can’t take my eyes of you para Kat Stratford (Julia Stiles) em 10 coisas que eu odeio em você. Aiai, como Heath Ledger faz falta. Pra mim, esse é o melhor de todos. Engraçado, inesperado, fofo, apaixonante, divertido... Coisa que só acontece em filme mesmo. :((

E também pra completar, o poema da Kat, que leva o nome do filme, para o Patrick. Lindo tbm :3


Os outros três que eu tive que tirar eram esse aqui:

Elephant Love Medley - Moulin Rouge

Holly singing "Love you till the end" - P.S. I love you

Carta de amor - Coração de Cavaleiro

Declaração do Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito (Acho que eu apanharia se ele não estivesse pelo menos aqui, HAHA)


E ae, o que acharam? Comenteeeem!

Beijocas, Bibs ;*


5 comentários:

  1. Só faltou a do Mr. Darcy! sua monga. haha

    ResponderExcluir
  2. TU IA APANHAR MESMO! U_U IUAHEIUAHE
    ai meu deus, deu até vontade de ver filmes romanticosssss HIHI. A carta da Kat realmente merece primeiro lugar, tirando o MR. Darcy, claro HIHI! ta liiindo..

    ResponderExcluir
  3. Eu nem gosto de romances, mas esse post caiu em boa hora HUAHAUHAUAA Tava precisando de uma declaração de amor pra me declarar pro meu ficante. =x

    ResponderExcluir
  4. Quem terá fosse tão simples assim se declarar na vida real. Principalmente hoje em dia, que é raro encontrar pessoas que gostem disso, acho que nasci na época errada. Haha

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, achei vcs no lookbook...
    To começando com essa história de blog também..
    Sorte!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails