Kaka

Nome: Karina Villafan (Kah, Kari, Kaka)
Idade: 17 anos Signo: Escorpião Aniversário: 04/11


Aonde encontrar? 
Orkut - Twitter - Formspring - Filmow - Tumblr.

Cuidado! 
Texto demasiadamente grande, com muita informação, a respeito de uma mente conturbada. (Pare se for um ser preguiçoso e desinteressado. Nada aqui escrito poderá ser usado como fofoca. Se estas forem suas intenções, pare de ler imediatamente)

Gosto do diferente, do excêntrico, do simples, do espontâneo e do que vem do coração. Sonho em morar no campo, fazer uma viagem de bicicleta e ter um filho.

Chico Buarque, Beirut, Carla Bruni, Yann Tiersen, Vitamin String Quartet, Buddy Holly e Los Hermanos me encantam. Mas minha banda preferida é A Day to Remember, sempre.

Sou uma observadora de pessoas. Extremamente detalhista. Me encanto com pequenos detalhes do dia-a-dia que as vezes acredito que só eu percebo.

Gosto de cinema, fotografia (mas não sou boa nisso), música, dança e moda (apesar de ter uma visão totalmente crítica e contraditória em relação ao consumismo da moda atual, etc).

Gosto muito de arte de rua. Graffites, stencils, etc. Admiro o Banksy. E gosto muito do ECO, aqui do Brasil.

Sou apaixonada por jardins. Já até pensei em fazer paisagismo. Só pra brincar de decorar natureza.

Amo lingeries. Não tanto de forma sexista, mais na parte de se sentir bem consigo mesma, com o corpo que tem, etc. Amo as cintas ligas, os corsets, as calcinhas de babados e as rendinhas. *-*

Tenho mania de listas. Listas mentais e listas no papel. 100 coisas para fazer antes de morrer, listas de mulheres e homens mais bonitos, lista do que faz minha vida valer a pena, lista dos detalhes que fazem meu coração bater mais forte (lista do que me encanta), lista de realizações no futuro. Enfim. Muitas.

Minha loja favorita é a Maria Filó. Amo o nome, as roupas, o blog da loja, as músicas, o jeito como elas demonstram amar o que fazem.

Minha parte do cinema preferida são os musicais. 
Nada melhor que juntar música, com filme e geralmente com dança. Rocky Horror, Chicago, Nine, My Fair Lady, Moulin Rouge, Fantasma da Ópera, Sweeney Todd.

Gosto de escrever. O que não significa necessáriamente que eu escreva bem. Escrevo muito mal aliás. Uso as vírgulas em lugares errados, falo coisas sem sentido. Mas não importa se o português tá errado ou se eu não consegui expressar o que eu realmente queria dizer. Porque penso que aquilo saiu de mim, então não importa o que falem, aquilo tá certo.
 
Amo sorrisos de canto de boca. Especialmente o do Ryan Gosling, na cena da praia em O diário de uma paixão.

Se pudesse escolher qualquer coisa escolheria poder voar.
Se estou sonhando e percebo que estou sonhando eu começo a voar. A sensação de ter asas é a melhor que tem. A Bibs me deu um colar com duas asas e sempre que eu uso me sinto bem. Está entre as coisas que fazem meu coração bater mais forte. 

As melhores sensações do mundo na minha opinião é a de vento e chuva. Separados e juntos. Sempre parece clarear a mente e o espírito.

As coisas mais bonitas que eu gosto de falar/ouvir são "Me encanta" e "Te quero".

Amo a estampa de zebra. Já faz uns anos e não enjoei até hoje, haha.
 

Um dia praticarei highline. O esporte mais foda, bonito e difícil na minha opinião.

Acredito muito em zodíaco. Olhos claros me conquistam fácilmente. Violão e gaita é a combinação perfeita. Minhas cores favoritas são navy e rosa pastel. E eu nunca consigo finalizar um texto. 
 Fim. :)

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails