Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cinema - Gnomeu e Julieta

E ae galere, tudo bom? Eu sei, ficamos muito tempo sem dar o ar de nossas graças, e era a vez da Karina postar e essa é a coluna dela, mas tem uma boa explicação ok? Kaka está muito ocupada estudando horrores pra poder passar de ano, e eu... Vou usar a desculpa de muitos cursos e algumas provas. hahah

Mas chega de falar disso... Todo mundo já ouviu falar em Romeu e Julieta, certo? Aquela história do Shakespeare que dois jovens de familias rivais se apaixonam e no final morrem... Dessa trágica história de amor criaram uma nova versão, bem original e divertida, com gnomos de jardim. hahah OK, se você achou super tosco e não se interessou nem um pouquinho, termine de ler o post e depois você tira sua conclusão. Prometo que é mais interessante do que parece.



Assim como no clássico de Shakespeare, Gnomeu e Julieta são de familias rivais, e de jardins vizinhos também, mas além disso eles ainda tem que esconder sua "vida secreta" dos humanos. Os gnomos principais recebem a voz de James McAvoy e Emily Blunt, e conta com a participação de muitos outros como Ozzy Osbourne, Michael Caine e Patrick Stewart. E até uma música inédita do Elton John (ídolo da mamãe, haha) com a Lady Gaga, que se chamará Hello Hello.


A estréia do filme nos EUA acontecera no dia 11 de fevereiro e ainda sem previsões para estréia aqui no Brasil. Mas já ganhou trailer, apesar de ainda não ter aparecido nenhum legendado.


Achei muito fofinho e diferente, e parecer ser bem engraçado. ahahah

E ai? Gostaram?
Beijoocas, Bibs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails