Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Cycle Chic - Por aí

Oi geente! E ai, como vocês estão? Sinto que estou falando sozinha, então colaborem e dêem um alô pra gente! HAHAH

Lembra que alguns meses atrás teve o dia mundial sem carro aqui no Rio de Janeiro? As pessoas (ou pelo menos grande parte das pessoas) deixaram seus carros em casa e pegaram suas bicicletas, numa intenção de incentivar um meio de transporte mais alternativo e ecológico. Pois então, na Europa o governo super incentiva isso sempre e muita gente opta por esse meio de transporte mais ecologicamente correto, que também é uma forma de praticar exercícios.

E com essa idéia originou-se em Copenhagem um movimento chamado Cycle-chic. Que além de incentivar as pessoas a trocarem seus carros por bicicletas, mostra que você pode muito bem andar de bicicleta com estilo!



Ele foi se espalhando pela europa toda! Chegou no Japão, China, EUA e até aqui no Brasil. Principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. E a idéia é continuar se espalhando cada vez mais. Eu e Kaka resolvemos participar desse movimento e compartilha-lo com vocês! Todo domingo pegamos nossas bicicletas, criamos um look diferente e vamos andar no aterro. Esses foram os looks do último domingo (dia 5).




O legal também são os sites que as pessoas criaram para divulgar o Cycle-chic! O primeiro foi o de Copenhagen, depois foram surgindo os outros como o da Bélgica, Barcelona, Londres. E os daqui do Brasil de Curitiba e São Paulo. Deviam fazer um do Rio hahah

Enfim, fica a dica galera, ESPALHEM O CYCLE-CHIC! Uma forma de ajudar o meio ambiente, de se exercitar e promover estilo.

Espero que tenham gostado :3
Beeeijos, Beea

3 comentários:

  1. ryquezaaaaann essas mininanx ahahaha lindas

    ResponderExcluir
  2. A acho muito manero esse movimento de usar bicicletas porem aki na zona norte e impossivel usar a bicicleta como meio de transporte pq n a passagens vc chega a lugares como linha amarela onde vc n pode usar bicicleta.

    Os locks estao manero ta de proficional ( ^ _ ~ )

    ResponderExcluir
  3. E isso ai!! Tem todo o meu apoio, infelizmente não posso me juntar a vocês nessa movimento, justamente por não saber andar de bicicleta...É triste, não ria. HAHAHAHA!
    Beijos meninas! =*

    ResponderExcluir

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails