Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Me encanta: Alice Disse.


Para entender o que é a Alice Disse é simples: Feche os olhos.
Imagine-se entrando num mundo novo. Um mundo que para entrar você precisa pisar numa graminha verde e macia. Você sente um cheiro fresco, que lembra flores, como se estivesse andando num campo. Você ouve uma música calminha, confortante e que traz boas lembranças. 

Abra os olhos. Você vê um lugar colorido, bonito, encantador, mágico. Foque em qualquer lugar,  com certeza verá algo bonito. Foque ainda mais nesse lugar, você não só verá algo bonito, mas também todos os detalhes lindos que ele possui. Como colares de relogios e cupcakes, sapatilhas de cogumelo, anéis de coruja e bolsas coloridas com estampas diferentes.  É assim que você se sente ao entrar na Alice Disse.

Uma loja carioca criada por Mirna Ferraz, que é inspirada no livro infantil de Lewis Carroll, Alice no Pais das Maravilhas.





Você pode encontrar a Alice Disse nos shoppings do Rio Sul, no da Gávea e no Botafogo Praia Shopping. Mas se você não mora no Rio de Janeiro você também pode comprar pela loja virtual e ainda aproveitar o blog da loja, que tem várias promoções, receitas e dicas super legais :)
E para neste natal a Alice Disse criou uma promoção que dará um ano de sapatilhas gratis! Para saber mais, visite o site!

É isso ai, espero que tenham se encantado tanto quanto nós por essa ótima loja e que tenham gostado das fotos que tiramos com nossas sapatilhas (e coturno) Alice Disse.
Beijos, Kaka e Bibs  


3 comentários:

  1. Ah eu já vi essa loja no shopping da gávea. Ficou ótimo o post, o início ta igual um livro. Hahaha

    ResponderExcluir
  2. aff, qq é este coturno.. babei o meu destroi meu pé... :(

    ResponderExcluir
  3. Comentando só pra falar que adorei o blog de vocês, li todos os posts kkk
    Alice disse é uma loja perfeita mesmo *-* Pena ser tão cara.. Enfim, continuem postando meninas, o blog é ótimo :)
    bjs

    ResponderExcluir

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails