Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Coisas que você precisa (ou não) saber sobre a gente. (só porque a gente sempre quis responder um questionário desses rs)

E se você não quer saber sobre nossas vidas badaladas (-not) que você se foda, por que isso aqui é nosso e nós fazemos a porra do questionário que a gente quiser #putarevolts.
Enfim, mas se você é uma pessoa desocupada, ou um stalker, ou você tem pena da gente... Como vai você?

E esse foi o questionário idi que duas retardadas e desocupadas fizeram em pleno sábado a tarde.

Nome: Karina (Vulgo Kaká)
Idade: 17, quase 18.
Signo: Escorpião
Estado civil: Solteira, risos.
Animais de estimação: Kika e Bia. RISOS.

O que faz da vida?
- Estudo (ou não), como muita besteira, vejo meus filmes e séries, leio um livrinho ou outro, tento tocar gaita (mas sou muito ruim nisso).

Filmes: Gosto.
- Brinks... Orgulho e preconceito, Diário de uma paixão, filme do pinguim (Tá dando onda). Os do Hitchcock, os da Audrey, E o vento levou, V de vingança, Forest Gump, Simplesmente amor, Os batutinhas, 500 dias com ela, e meus musicais lindos.

Música: ouço todo dia.
- Brinks de novo gente. A day to remember, Los Hermanos, Buddy Holly, Beirut, Celine Dion, The Used, Vitamin String Quartet, The Kooks, The Fratellis, Carla Bruni, Chico Buarque, Planet Hemp.

Séries:
- Prison Break, Chuck, One Three Hill, Lie To Me, Orgulho e Preconceito da BBC, Som e Fúria, Veronica Mars.

Pior defeito?
- Ser critica demais (Bia diz: concordo, e é abusada hein)

Melhor qualidade?
- Bia diz: É sincera e verdadeira /caquin

Algo que você mudaria no seu corpo?
- Gordurinhas localizadas.

O que mudaria em você?
- Seria menos confusa, acho que eu complico demais as coisas.

O que você não mudaria no seu corpo?
- Meu nariz

O que você não mudaria em você?
- Minha sensibilidade pelas coisas simples.

Se você pudesse ter um poder, qual seria?
- Voar.

Desenho(s) animado(s)?
- Bob Esponja e Flapjack. RIARIARIARIA

O que te atrai num homem?
- O charme, o estilo, a inteligência, o bom gosto e o senso de humor.

O homem perfeito... Teria cabelo preto e bagunçado. Olhos azuis. Uma barba cairia bem. Alto. Trabalharia com algo artístico. Seria inteligente, culto, muito charmoso, saberia cozinhar e fazer massagem. Seria calmo e paciente. Com um sorriso que nem o do Ryan. E não seria previsível.

O que te encanta?
- Flores, jardins, crianças, espontaneidade, musicais, paisagens naturais, caixinha de música, bicicleta, gaita e violão, arte de rua, highline, catedrais,zebra, olhos claros, bocas bonitas e sorrisos, picolé de coco, cantigas de ninar, lingeries, sotaques, dreads, parque guinle, grávidas, casais de velhinhos, borboletas, meu apontador de globo e mais um monte de detalhes que não cabem aqui.



Nome: Beatriz (Vulgo Bia/Beea/Bibs/BV )
Idade: 18
Signo: Leão
Estado civil: Na pista pra negocio, rs.
Animais de estimação: Dorotéia, Brigitte, Aniz, Larry, Kakazinha.

O que faz da vida?
- Estudo (as vezes), faço curso de corte e costura e de desenho de moda, durmo mais do que posso, vejo TV, tento fazer desenhos decentes, vejo filminhos, bebo e danço com a minha amiga.

Filmes:
- Todos os que eu chorei. ( Kaka diz: Fudeu. Todos) Brinks... Across the universe, 500 dias com ela, Letra e Música, A noiva cadaver, A fantastica fábrica de chocolate (antigo), Kill Bill (os dois), Star Wars (todos né), Rei Leão, Piratas do Caribe (os três), Moulin Rouge, Os da Audrey, Bonnie e Clyde, Peixe Grande, Elephant, Pateta; O filme, Os batutinhas, Fabuloso destino de Amelie Poulan, Cães de Aluguel, Thelma e Louise, Para sempre Cinderela, e uma porrada de outros. q

Músicas:
- The Beatles, The Donnas, Elton John, Los Hermanos, Bonnie Tyler, Rita Lee, Celine Dion, Raimundos, Queen, Eminem, David Bowie, Blink 182, Oasis, Mika, Hole...

Séries:
- Friends, Sex and the city, Criminal Minds, Skins (1ª geração), The big bang theory, Two and a half man.

Pior defeito:
- Falta de peito e uma voz irritante... BRINKS... Ou não. (Kaka diz: Dificil hein, acirrada essa competição.) São muitos gente, mas preguiçosa e atrasada é mais né. ( Por que ser consumista não é um defeito.)

Melhor qualidade:
- Kaka diz: É fechamento. Fecha tudo.

Algo que você mudaria no seu corpo?
- FALTA DE PEITOS q

Algo que você mudaria em você?
- Mudo de idéia o tempo todo, mudaria isso. E também nunca termino nada que eu faço. Isso também né.

O que não mudaria no seu corpo?
- Minha cor de pele, meus olhos e meu pé. (Amo meu pé, sério mesmo)

O que você não mudaria em você?
- Meu bom humor.

Se você pudesse ter um poder, qual seria?
- Um só? Invisivel, voar, tacar fogo nas coisas, super força, telepatia... HAHAH Ou ser uma menina super poderosa, tipo a Florzinha sabe?

Desenho(s) animado(s)?
- Meninas Super poderosas (L), Scooby Doo, Taz-Mania, Flapjack, Animaniacs... Milhares.

O que te atrai num homem?
- Cabelos, olhos, bom humor, nerdisse e estilo.

O Homem perfeito... me faria rir sempre. Seria engraçado, inteligente, não muito agitado, nerd. Saberia desenhar, tocar algum instrumento e cantar, saberia fazer massagem e cozinhar. Faria alguma faculdade tipo belas artes ou cinema. Teria olhos bonitos, cabelos bagunçados e mais alto que eu, né. Teria que ter muita paciência pra me conquistar todos os dias.

O que te encanta?
- Fotos antigas, minhas gatas brincando, beijos de filmes antigos, coisas retrô, cupcake, carretéis de linha colorida, pantufas, arquitetura do centro da cidade, carros velhos, cabelos ruivos, sardas, sapatilhas, abelhas, laços, coroas, xadrez, tarde na praia, rir, dias frios, filhotes, máquina de costura e de fotografia, piqueniques, bolha de sabão, músicas em francês.


É isso galera. Gostaram das nossas fotos bonitas? Por que não basta ser linda, tem que ser charmosa. Divirtam-se com nossa perda de tempo (:

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails