Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

My Fair Lady (Minha Bela Dama) - Cinema

Para quem gosta de cinema, Audrey Hepburn, filmes antigos, musicais e refilmagens.



My Fair Lady (Minha bela Dama)
é um filme lançado em 1964, adaptado de um musical da Broadway.

Baseia-se na história de uma simples vendedora de flores Eliza Doolittle (Audrey Hepburn) que encontra Henry Higgins (Rex Harrison), um intelectual e professor de fonética, que aceita o desafio de tranformar Eliza Doolittle em uma dama, no período máximo de seis meses.

O longa ganhou oito Oscars, incluindo de Melhor Filme.
Para quem não sabe a voz de Audrey foi dublada em 90% das músicas do filme.



Mas não estou aqui apenas para indicar esse ótimo filme, estou também para falar da refilmagem que será feita! *-*

Tenho sempre um pé atrás com refilmagens, mas esta está sendo feita por Emma Thompson (roteiro) e John Madden (diretor). Então acho que podemos esperar grandes coisas.

Sobre as atuações.
Keira Knightley estava cotada para fazer Eliza. Seria mais um filme para a coleção de filmes de época da Keira Knightley. Ela tem até uns traços que lembram bem a Audrey, mas já está muito manjada. Minha opinião gente.


De qualquer forma,
foi confirmada a atuação de Carey Mulligan.
Aquela que concorreu ao Oscar de melhor atriz por “educação”. Gosto dela. Mas ai dela se não fizer muito bem um dos meus musicais favoritos! humf. haha







Sobre o papel de Higgins.
Thompson disse em entrevista que adoraria ver Hugh Grant no papel. Eu sinceramente acho uma péssima escolha. Adoro ele.
Seu jeito, seu charme. Mas Higgins tem todo aquele jeito de superioridade que não vejo Hugh Grant o fazendo tão bem.






Ouvi dizer que muitas pessoas estão se manifestando a favor da atuação de Hugh Laurie (Dr. House).
Realmente ficaria perfeito! O que vocês acham?






Conversando sobre esse assunto e as possíveis atuações de Higgins com minha irmã, chegamos a conclusão que se o Simon do American Idol fosse ator, ele sim seria o Higgins perfeito ! hahaha.

Fico por aqui. Beijos da Kaká :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails