Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cats - Por aí.

Oi galere, e aí?

Já ouviram falar de um musical chamado Cats? É uma superprodução da Broadway que ficou em cartaz por mais de 20 anos. Foi traduzido para 10 linguas, ganhou mais de 30 prêmios e já passou por mais de 20 países e 250 cidades.




Um musical de Andrew Lloyd Webber, Cats chegou ao Rio de Janeiro dia 16 de outubro para uma curtíssima temporada no Vivo Rio, com músicas traduzidas pelo Toquinho e um elenco que conta com a cantora Paula Lima (Grizabela), Saulo Vasconcelos (Old Deuteronomy) e Sara Sarres (Jellylorum).



Sinopse:
Numa noite especial a tribo Jellicle Cats se reúne pois o líder do grupo, Old Deuteronomy, anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle". Só um dos gatos não está presente: Grizabella, que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é desprezada por sua escolha.



Data de exibição: 16 de outubro à 21 de novembro.
Horários: Quintas e Sextas - 21h / Sábados - 17h e 21h / Domingos - 16h e 20h
Local: Vivo Rio
Informações: 4003-1212 ou pelo site.

Não deixem de ir! VEM GENTE. rs

Beijocas, Bibs ;*

Um comentário:

  1. Caraca Cats é muito irado! Eu já vi algumas vezes no youtube, só que ao vivo com certeza é melhor. Espero que seja tão bom quanto o original.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails