Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Vintage Cupcakes - Por aí


Alô! Depois da Kaká reclamar horrores comigo por que eu não postava no blog, cá estou eu. Mas a minha desculpa é boa ok? Fiquei sem internet durante quase uma semana, só entrava quando ela dava o ar de sua graça durante alguns poucos minutos.

Mas o que eu vim compartilhar aqui com vocês não é isso, rs. E sim um dos meus vícios: Cupcakes.


Até um tempo atrás não se achava cupcake nenhum por aqui, no máximo aqueles de padaria que tem gosto de manteiga com corante. Uma vez eu a Kaka até fizemos um. Ficou uma desgraça pra falar a verdade, com gosto de manteiga com corante. No meu aniversário, meu irmão me deu um cupcake de presente e foi então que ele me contou do quiosque que tinha no shopping da Gávea, o Vintage Cupcake.



Depois acabei descobrindo que também tinha no Shopping da Tijuca, e quando visitei o site deles descobri que tinha um no Rio Sul e outro no Botafogo Praia Shopping, que são bem mais próximos da minha casa. Ainda não fui lá para conhecer, mas pretendo ir logo.

No Rio de Janeiro tem 7 quiosques. E também tem em Brasilia, Goiânia e em breve terá em São Paulo.

Outra coisa super legal do Vintage Cupcake é que eles aceitam encomendas, inclusive eles fazem mini cupcakes para encomenda também. Que na última Candy Party fez o maior sucesso.


Pra quem nunca experimentou é uma ótima oportunidade! hihih
É isso, quem leu e gostou: comenta!

Beijocas, Bibs.

Um comentário:

Você também pode gostar:

Related Posts with Thumbnails